6 de novembro de 2017

Com a Black Friday chegando a todo vapor, muitos empreendedores já começam a se preparar para aproveitar bem essa data. Por isso, se você deseja saber como gerar vendas na Black Friday. E faturar ainda mais neste mês de novembro, então recomendo que leia esse post até o final.

Isso mesmo! Reunimos nesse artigo, algumas dicas poderosas para você preparar o seu e-commerce. E arrebentar nas vendas, de um jeito simples, prático e eficiente.

Quer saber que dicas são essas? Então confira a seguir e aproveite!

Como gerar vendas na Black Friday com essas 4 dicas poderosas

Como todos sabem, a Black Friday é um evento que acontece todos os anos, mais precisamente no dia 24 de novembro, e que movimenta bastante o setor de vendas, seja em loja física ou virtual.

E para quem deseja saber como gerar vendas na Black Friday, a primeira dica poderosa para alcançar esse objetivo é:

Crie expectativa no seu público-alvo

Para alertar o seu público sobre o maior evento de vendas do ano, e ao mesmo tempo incentiva-los a visitar o seu e-commerce nesta data, você pode criar uma página ou mesmo um pop-up com a frase “A Black Friday está chegando”.

Dessa forma, você vai aumentar as expectativas do seu público em relação ao evento e as chances de garantir boas vendas nessa data tão especial para os varejistas.

Utilize iscas para atrair os consumidores na Black Friday

A Black Friday é conhecida pelos descontos que se pode obter em produtos e/ou serviços nesta data. Mas é fato que nem todos os produtos poderão ter aquele famoso “descontão”.

Sendo assim, a dica para você gerar mais vendas na Black Friday é pegar alguns produtos e coloca-los a venda com um super desconto, para usa-los como “iscas” e assim atrair mais consumidores para a sua loja virtual.

Trabalhe na sua loja e a torne mais atrativa

Para atrair mais consumidores para o seu e-commerce, é fundamental que utilize recursos que a tornem mais atraente, como banners, selos, vitrines, enfim, tudo o que for necessário para chamar a atenção do seu público e assim gerar mais vendas para a sua loja virtual.

Utilize uma plataforma confiável e que não lhe deixe na mão

Como a Black Friday tende a atrair vários consumidores para as lojas virtuais, se você não contar com uma plataforma confiável, que lhe dê a segurança necessária, para atender a grande demanda desse dia, provavelmente as chances de você obter sucesso nas vendas neste Black Friday serão mínimas, para não dizer inexistentes.

Adotando as dicas dadas acima, com certeza você terá boas chances de arrasar nas vendas neste Black Friday. Então aproveite e confira agora todas as soluções que a TDHost tem a oferecer para garantir que a sua loja virtual conte com o melhor suporte no evento envolvendo o mercado varejista mais importante do ano!