22 de setembro de 2017

Como muitos profissionais da área da saúde você pode pensar que um site não irá trazer os resultados que você espera e até mesmo que ter um site está fora do seu orçamento; grande equívoco!

Se você deseja alcançar e manter o sucesso profissional dentro da área nutricional, você precisa de um site!

O mundo digital vem ganhando cada vez mais espaço, seja em busca de serviços, informações ou produtos, todos os dias milhares de pessoas usam a rede para encontrar o que procuram.

Agora imagine a quantidade de clientes em potencial que você deixa de atingir cada vez que resiste em criar um blog ou site que apresente toda a sua bagagem profissional?

É por isso que hoje, você terá a oportunidade de descobrir os motivos pelos quais é necessário ter um site e estar conectado ao mundo online para que haja crescimento e progresso no seu futuro profissional!

Acompanhe as vantagens de criar um site para nutricionista

site para nutricionista

Ter credibilidade e consolidar seu nome no mercado

Se fazer presente no mundo online através de um blog ou site em dias que a internet é tão importante na vida das pessoas, fará com que você conquiste credibilidade e consolide seu nome no mercado, pois, através dele é possível demonstrar suas habilidades e conhecimento, além de promover todas as informações necessárias para que o cliente busque e encontre seus serviços nutricionais.

Proporcionar conforto, agilidade e informação ao seu cliente

Pense no site como sendo a extensão de sua clínica de nutrição, através dele você poderá oferecer aos seus clientes informações relevantes, além de detalhes sobre todo o serviço que você presta, tornado mais confortável e ágil o contato com o seu público-alvo que será atingido de maneira muito mais abrangente! Através do site as pessoas poderão:

  • Ter acesso a informações sobre nutrição.
  • Encontrar o seu contato.
  • Encontrar a sua clínica de maneira online.
  • Entender o seu trabalho/ especialidade.

E tudo isso com o propósito de fortalece a sua imagem como profissional e criar um laço com o seu cliente que irá se sentir muito mais assistido pela sua clínica de nutrição.

Atrair clientes

Como você costuma procurar um serviço do qual esteja precisando? Ou então, como você pesquisa se um profissional é capacitado ou uma empresa é idônea?

Através da internet muito provavelmente, e adivinhe, seu cliente também!

O site vai proporcionar que você atinja diretamente os clientes que desejam seus serviços, além de gerar confiança para aqueles que gostariam de se certificar da sua autoridade no assunto, contudo, para que isso aconteça é necessário manter sempre o site ou blog atualizado, com conteúdo interessante e relevante e com a possibilidade de comunicação direta com a sua clínica nutricional.

Assim você atinge muito mais pessoas, com menor esforço e menores investimentos.

É possível ao mesmo tempo:

  • Fazer o marketing do seu trabalho.
  • Ser encontrada por um grande público.
  • Criar um relacionamento com cliente.
  • Proporcionar facilidade e informação.
  • Poupar tempo.
  • Criar uma imagem de autoridade em nutrição.
  • Melhorar o atendimento.

São muitos benefícios em apenas uma ação!

E por onde começar?

É muito importante que você tenha em mente quais são os objetivos da criação do seu site:

  • Divulgar seus serviços nutricionais?
  • Fixar seu nome no mercado nutricional?
  • Atrair clientes para o seu consultório de nutrição?
  • Consolidar clientes?

E a partir de então planejar e moldar o site (com a equipe de profissionais da TDHost), de acordo com as suas necessidades e objetivos, criando meios para que cada meta seja atingida, por exemplo, um canal de dúvidas sobre a dieta online, irá encantar seu cliente e o fidelizará imediatamente!

Vamos conversar mais sobre esse assunto ao vivo?

Preencha o formulário abaixo, entraremos em contato para uma conversa produtiva e sem compromisso! Claro, em seu melhor momento disponível.